Troca ou Devolução

Todos os nossos produtos possuem garantia de 1 mês contra defeitos de fabricação. Não está coberto por essa garantia qualquer defeito decorrente do mau uso e conservação. Para usufruir de sua garantia será necessário a apresentar a nota fiscal de compra.

Cancelamentos: 

Enviar um e-mail para "contato@bolsasallegra.com.br" informando seu pedido. Você também poderá nos comunicar pelo telefone (11) 9 3203-6092. 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Troca e Devolução

Enviar um e-mail para "contato@bolsasallegra.com.br" informando seu pedido.Você também poderá nos comunicar pelo telefone (11) 9 3203-6092. 

Para troca e devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

O produto passará por análise tecnica.

Troca, o cliente será contactado para indicar por qual produto de mesmo valor será substituído o produto devolvido, havendo diferença esta deverá ser paga pelo cliente.

Devoução, o valor será estornado em até 7 dias úteis, conforme modalidade de pagamento, com abatimento do valor do frete, caso este não tenha sido gratuito no momento do pedido. 

Ou Vale Compras no valor do produto sem frete, válido por  30 dias a contar da data de envio do mesmo. 

A Allegra Bolsas e Acessórios  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolso: O reembolso por desistência ou arrependimento seguirá os trâmites legais, de acordo com a modalidade de pagamen to selecionada no momento do fechamento do pedido.

Ou Vale Compras no valor do produto sem frete, válido por  30 dias a contar da data de envio do mesmo. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.